terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Na minha opinião...



Como já devem ter reparado o blog anda um pouco (muito) parado.
Muita coisa passou, muita coisa escapou, mas ando atento a tudo, não tenho é tempo que quero para fazer tudo o que quero. Haja saúde.

Já não me lembro da última vez que fiz um post de opinião, mas para voltar a dar vida a isto, nada melhor que umas palavras, que gerem outras palavras para dar uma mexida a este espaço.

Fico muito contente de ver que há minha volta existem pessoas que, cada vez mais, cuidam a sua imagem. Não quero de todo ser presunçoso, mas a troca de ideias aqui no blog levou que muitos da Sul se tornassem mais conhecedores de marcas e adotassem um estilo mais Casual, se bem que ele não existe para os lados de Carnide.

E já estou a entrar num campo muito polémico.

Acho que a Lyle and Scott foi feita para nós e devemos usar e abusar da marca. Tem qualidade, design e o logótipo faz parte da nossa vida. Simples. Misturar isso com um retro shoes como adidas London e com a tecnologia de um casaco da Ma.strum, obtém-se um resultado final único e pouco habitual. Se compararmos com aquilo que se via há dois anos, hoje temos mais quantidade e mais qualidade (não estou a comprar com ninguém, estou apenas a constatar factos internos – se é que os posso chamar assim -).

Weekend Offender, também se vê com mais produtos. A passagem deles por Lisboa permitiu que algumas prendas fossem parar à bancada e ainda bem que assim foi.

Stone Island, está cada vez mais presente e é sempre uma peça de elite. Não devia ter usado este termo, por isso vou dizer que é sempre uma peça exclusiva.

Trabalho feito, vou voltar ao fato de treino.

Diadora Borg Elite

Dia 26 de fevereiro a marca italiana vai colocar no mercado 800 pares deste icónico modelo que explodiu nos anos '80. Na sua cor original, branco com o simbolo dourado. So fresh and so clean.