quinta-feira, 31 de março de 2016

10 marcas marcantes

O site Ask Men fez um artigo com as dez marcas que mais marcaram o panorama Casual no Reino Unido. O artigo está aqui e passados estes anos vê-se que são poucas as brands que se intrometeram nesta subcultura.


10. Lyle & Scott



9. Ralph Lauren


8. Burberry/Aquascutum




7. Pringle



6. Fred Perry Shirt


5. Fila



4. Sergio Tacchini


3. Stone Island Jacket

2. Lacoste


1. Adidas Trainers- Forest Hills

terça-feira, 29 de março de 2016

adidas Super kegler by Size?

Depois do ano passado terem lançado o pack Gore-Tex, que podem ler aqui, a Size? voltou este ano a lançar mais um exclusivo. Desta vez em duas cores, em suede para os dias de sol e sem pisadelas.
Gosto das duas cores e qualquer um delas seria bem-vinda.
Por 100€ na Size?



Awaydays é muito isto

Don't take me home, please don't take me home, I just don't wanna' go to work. I wanna stay here, drink all your beer, please don't, please don't take me home

quinta-feira, 24 de março de 2016

Hoje em dia é isto

Quanto mais velho fico, mais viciado estou. Falo de ténis (sou do(a) sul digo ténis).

Passo horas a pesquisar sobre reviews de sneakers. Posso pegar num terminal qualquer e começar por ver sobre os últimos atentados, mas acabo sempre por ir parar ao mesmo. “Review on feet” é aquilo que o meu youtube me sugere para além da Porquina Peppa e do Ruca.

Hoje em dia antes de comprar ligo para várias lojas para ver quais as cores e tamanhos e, na maior parte das vezes, falo com pessoas que percebem menos que eu. Mesmo assim é um exercício que gosto de fazer, dá-me prazer procurar e depois encontrar aquilo que procuro. Porque para mim cada par de ténis tem que ter uma história que nos vai marcar.

Hoje em dia tenho cada vez mais cuidado como eles, mas paradoxalmente tenho cada vez tenho menos tempo para cuidar deles. Por isso, quando tenho tempo dedico-me a fundo com os vários produtos a embelezar.

Hoje em dia quando vou a jogos fora vou com o spray impermeabilizante atrás, porque sei que vou ser pisado e a cerveja vai cair. Não me pisem fodasse! É impossível.

Sou um piquinhas. Sou. Custa-me ganhar dinheiro, não me custa gastá-lo em ténis, mas já que foi gasto, deixa-me preservá-lo.

Hoje em dia dou por mim a sonhar com ténis e felizmente (este felizmente com aquele sorriso amarelo) o nosso país está a receber edições limitadas o que me leva a ficar maluco. Fixe, comprei uns ténis porreiros…fuck para a semana vai haver uma nova release numa outra cor…e agora como é que explico isto à minha mulher.

- O carro foi à oficina, o teu filho precisa de uns ténis novos, ainda a SEMANA PASSADA, compraste uns….
- Love, são exclusivos depois só os vou apanhar em resales e gasto muito mais…
- Faz o que quiseres.

“Faz o que quiseres”. Quando uma mulher nos diz isto bem traduzido quer dizer que já foste. Se os comprar vai fiar fuck contigo, e tudo com aquele sentimento de culpa. Se não os comprares vai ficar fuck contigo por teres considerado comprá-los. Epá e ficas naquele dilema.

Hoje em dia é isto.

Newfangle Eanes Sweatshirt - Made In Portugal


Simples e bonito!