terça-feira, 29 de setembro de 2015

Uniformes Generale

Uniformes Generale. Mais uma brand britânica que eu desconhecia. Rob Trigg, o designer, começou por fazer tshirts gráficas para um nicho de mercado online, mas o sucesso foi tanto junto do street wear que acabou por alargar horizontes juntamente com Adam Creed, co-fundandor da Uniformes Generale.

Gosto sempre de tocar numa peça para sentir aquele toque e saber se de é qualidade ou não. Todavia ainda não tenho nada da UG, mas pelos relatos que li, as prendas parecem ter qualidade. Pelas fotos gostei dos desenhos dos bolsos nas sweats a cortarem o logo (algo que já se viu na Stone Islanda), mas também do casaco ao estilo K-Way. Resumindo, parece-me ser algo a ter em conta, os preços é que podiam ser mais baixos.
















segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Saucony Shadow Sushi Pack

Não sou grande apreciador de sushi, mas gosto da Saucony.

Á primeira vista esta frase não faz muito sentido, até vermos a nova coleção da marca americana. Saucony Shadow Sushi Pack. Quero os beige.







quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tinha de publicar isto...

oh uma questão de estilo vê se aprendes alguma coisa! tas completamente out da cena, achas que isto se resume só a roupa e com isso ja és um casual, esquece fica la com o estilo sport chics e deixa la esta subcultura que te estas sempre a tentar associar e a estragar! se so queres saber da roupa não mistures a bola aqui no meio!

Anónimo