segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Stone Island x Supreme

Ainda não consegui perceber bem quem escolheu quem para esta colaboração. O certo é que a Supreme e a Stone Island juntaram-se para a Capsule Collection.

A peça principal é o casaco Raso Gommato, ou melhor a cobertura já que ao retirar a "capa" fica um casaco com um estilo diferente.

A Supreme é neste momento a marca rainha no street wear ou no urban wear e esta aliança com a SI vai trazer mais qualidade às roupas, mas receio que banalize, ainda mais, a brand italiana.

Há de tudo um pouco e com desenhos algo duvidosos. Mas ficam ai as fotos para vossa apreciação. 
































domingo, 28 de setembro de 2014

Linha de Cascais

Ameaça de chuva, vento, granizo mas muito calor. Uma curta viagem para acompanhar o Clube do coração, mas incerteza no que vestir.

Com estas temperaturas acho que vou usar calções até dezembro e nem a ameaça de chuva me demove. Nem a mim nem a muito boa gente que gosta das terraces.

Neste fim-de-seman destaco os Saucony Low Jazz cinzentos e uns New Balance 574 verde e pretos com a sola salpicada com várias cores, mas o mate que os estava a usar nada tinha a ver com a cena.


adidas Consortium Gore Tex

Aliar o clássico ao desportivo. Foi com este princípio que a adidas se juntou à Gore Tex para criar duas peças urbanas desenhadas com muita tecnologia respeitando os elementos mais rigorosos do outono/inverno.

Tanto a trench coat como a parka são feitas em soft shell, com grande resistência à chuva e ao vento. Peças de estilo urbano mas com uma componente clássica, tanto na cor como no corte.






Parka











quarta-feira, 24 de setembro de 2014

adidas Stan Smith x Pharell Williams

Os Stan Smith ganharam muita vida em 2014. Com o release de janeiro este iconicos trainers da adidas voltaram aos pés das pessoas e quem gosta da adidas tem que ter, pelo menos, um par.

Muitas são as colaborações que englobam os Stan Smith, a mais recente é com Pharell Williams. "Solid Pack" é como se chama a colaboração.

Cores monocromáticas (vermelho, azul e preto) e o trevo no calcanhar a ser substituído por três riscas horizontais.

Estes ténis esgotaram logo no primeiro dia de vendas. Rondam os 150€!








domingo, 21 de setembro de 2014

Incomparável

Comparar uns Stan Smith com uns ténis da Stradivarius, Bershka ou Zara é no mínimo ridículo. É comparar o incomparável. Os "Adam Smith" como foram chamados são, até hoje, os ténis mais vendidos da adidas.

Mais uma vez se prova que a aparência tem mais importância que a qualidade. Por muito que essas ditas marcas sejam confortáveis (muitas dúvidas), nada se compara a adidas, seja qual for modelo.







sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Champions

Quentinho o regresso da Roma à Liga dos Campeões. A receção ao CSKA teve muita ação nas bancadas com troca de tochas entre russos e romanos e troca de punhos entre moscovitas e policias italianos.

No final houve muitos confrontos nas ruas com os romanos a fazerem o habitual: facas, mas ao que parece o lad nunca esteve em risco de vida. A ver vamos se os italianos vão à Rússia.

Não consegui apurar, mas acho que não houve nada de transcendental no promissor Ajax-PSG.
























Norse Projects

Fred Perry em Lisboa

Ainda não tive oportunidade de ir à nova loja da Fred Perry em Lisboa, mas tenho alguma curiosidade para ver o que há.

Situada na Rua do Ouro em plena Baixa lisboeta esta loja é a primeira e única Authentic da capital.

Após uma massificação da Fred, pode ser que esta loja seja uma lufada de ar fresco.

Fotos gentilmente cedidas por AP.




segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Assim sim!


Não vi os incidentes, não sei ao certo o que se passou, mas destaco a atitude da RTP por ter dado voz ao Vitória para mostrar o seu lado da história. Mas, mais destacado está o presidente do clube minhoto que não tem medo de dizer para toda a gente ouvir que a polícia está a mentir em todo este processo.

A força do futebol e dos clubes são os adeptos e é bom para quem se preocupa com as bancadas que haja alguém que defenda os seus adeptos. Não sou fã do lema "hoje eles, amanhã nós", porque não me interessa o que se passa com os outros, o que me realmente interessa é ver que existem pessoas que não têm medo de lutar contra um golias, que...(tenho de respirar para não dizer merda), pensa pouco.

"Dentro de uma semana, se nada acontecer, vou pedir uma audiência ao Sr Ministro".

Dá-lhe!


Hit Firm

Não percebo muito bem o que quer dizer esta faixa. Pode ser qua alguém que visite o blog me explique.

Fico á espera do próximo single.


domingo, 14 de setembro de 2014

Weekend Offender Red Sweatshirt

Há algum tempo que queria comprar alguma coisa da Weekend Offender, mas ainda não tinha tido a oportunidade para tal. A oportunidade chegou. 

Foi difícil a escolha. Primeiro porque não sabia como eram os tamanhos da marca e depois queria algo que fosse diferente do que já tinha visto. 

Felizmente é uma marca que tem um maior leque de escolhas fora do site do que propriamente no sitio oficial.Basta fazer uma simples pesquisa no Google para se ver a quantidade de sites que vendem a marca. Fiz a compra a um preço muito em conta e demorou cerca de uma semana a chegar. 

A peça aparenta ter qualidade e tem acabamentos muito bem conseguidos. O tamanho da Weekend Offender é o normal o que me deixou ainda mais satisfeito.  A inscrição "i wannabe adored" dos Stone Roses na parte interior é fabuloso.


Vou, definitivamente, comprar mais artigos da WO.