quarta-feira, 18 de maio de 2016

Balanço

Esta época (que ainda não acabou) foi difícil, muito difícil, mas soube bem para c…
Foi um ano de afirmação da Lyle and Scott. Na Sul, foi esta a marca mais vista, penso que não me engano ao escrever isto. A vinda da Weekend Offender a Lisboa, trouxe também uma nova lufada, contudo a águia dourada reinou. Nos pés, claro está adidas, mas vi Saucony, adidas Jamaica, Diadora e até Karhu (eu reparei Micas).

Stone Island, não em massa, mas já muitos lads com poder de compra para a Stone e pelo que vi nada fake. Pessoal da Póvoa pareciam modelos. Boa.

Fico contente por ver que a cena da roupa não é moda, porque a Sul continua com a sua identidade, cada uma vai como quer e, assim sendo, dá mais gosto porque quem gosta aposta mais na exclusividade sem aquele objetivo de ter um farda, mas sim roupa bacana.

Um dia vou de Stan Smith e no outro vou de Yeezy, porque nunca houve um uniforme estipulado. Isso é que torna a cena fixe.


Uma última nota para o mate que veio da Norte, CP, Stone, Topanga etc etc…deixa a roupa deste lado e podes voltar. 

6 comentários :

  1. L&S ... águia ao peito com Classe!

    ResponderEliminar
  2. L&S por tudo e sobretudo pela Águia !

    ResponderEliminar
  3. muito mais variedade e muito mais conhecimento do que se calça ou veste-se.
    Sinto que já não é só fato de treino(apesar de nunca sair de moda ) mas sim mais estilo, mais compromisso com o modo de vida e como acompanhamos o nosso grande amor.
    cumprimentos SUL
    new school

    ResponderEliminar
  4. qual é o problema de ser norte ?

    ResponderEliminar