Os britânicos tem quase sempre algo que os liga ao clube, a camisola, um calção, chinelos, toalhas, enfim há sempre qualquer coisa e não é preciso haver bola para ver camisolas de clubes. No resort onde estive a mais vista foi a do Chelsea, mas até do Watford se passeou por lá.
Ás três e quatorze minutos entrei eu no Sports Bar (o único sitio do resort onde o consumo é pago) para ver a bola. Cheio como tudo, lá me consegui aninhar num canto, em pé, para assistir ao match. Sozinho e sem cerveja na mão, parecia um outsider. Á minha frente estavam três gajos que não eram nem do Arsenal, nem do Chelsea, estavam ali pelo futebol. Houve um que me mirou de cima a baixo, mas nem liguei até que aos 37' reparei que o menino tinha uma tatoo do Millwall FC. Sorri.
Estavam poucos adeptos dos gunners indentificados, mas quando foi golo fizeram uma grande festa. Mesmo assim achei o ambiente um pouco aquém, mas o período era de férias e tava tudo na paz. Venha a cerveja que a seguir vou dar um mergulho.
Sem comentários :
Enviar um comentário