Apenas e só sublinhar, sobretudo para todos os que dizem que fazem e que acontecem, que nestes subgrupos sim, existe casualismo. Também é certo que o puro hooliganismo se encontra bem presente e compreende uma grande maioria, basta ouvir o seu invariável grito de guerra: RO-TTER-DAM-HOO-LI-GANS E não são apenas garrafas voadoras à distância. Estes são já bem conhecidos desde há várias décadas pelos seus 'meeting points' nos descampados holandeses ou pela Europa fora. Existe muita propaganda consoante a cinematográfica do momento, por isso muitos dizem que Itália já era, Reino Unido deixou de o ser e agora a Rússia é que lidera as tendências...quem sabe se até uma nova estreia pela harmoniosa zona balcânica. Seja como seja, e a título conclusivo, este é pessoal de outras andanças, apesar de enormemente controlados onde vai o Feyenoord há confusão, onde vai o Legia idem, e alguns outros poucos que, sem ser na zona de conforto de um grande grupo, estão dispostos instalar o caos (fora do Facebook).
Apontamentos: Lacoste: um eterno Clássico (ainda que depende da zona europeia) Lyle & Scott: Elegância The North Face: Boa qualidade mas sofre de uma massificação total e os chavs...(por quase toda a Europa aconteceu com a Lacoste, Burberry caps, New Balance e até ver a próxima)
A Rússia lidera desde sempre.nem os poloneses tem vida para os russos. As Balcãs nunca vão ser referência devido ao uso de armas.simples. Nem as amizades que as firmas russas tem com as da serbia muda a mentalidade. Seja ao soco de metralhadora ou de faca a mentalidade não muda.
Grande 1o comentario!! Sem duvida os rapazes de Roterdão causam o panico quando jogam na Europa, a mentalidade deles é muito forte e isso ve-se muito pela idade dos que lá andam, a maior parte sao malta de 20 e tal anos! Aqui querem é swag e merdas que nao interessam a ninguem. Na roupa Lacoste é o que impera, principalmente nos chapeus, mas os Holandeses fazem muitas misturas, sao capazes de Lyle Scott e uns Air Max, e é isso que os diferencia. Mas eu sou sincero quando vejo uma turma como esta, ja nem ligo tanto à roupa, a mentalidade apaga tudo o resto... Outros Mundos!
Sem dúvida, ao contrário do que muita gente pensa, no panorama holandês, a Nike tem bastante peso, inclusivamente no outfit casual. E no que respeita ao mais importante: A mentalidade é realmente assombrosa!
Muito verdade isso que disseste. Normalissimio ver air max a stone. Eles querem é demonstrar superioridade, não interessa se com a camisola do clube se com uma malha de 200€. 6000, 500 sem bilhete, três em prisão efetiva....é obra!
Apenas e só sublinhar, sobretudo para todos os que dizem que fazem e que acontecem, que nestes subgrupos sim, existe casualismo.
ResponderEliminarTambém é certo que o puro hooliganismo se encontra bem presente e compreende uma grande maioria, basta ouvir o seu invariável grito de guerra: RO-TTER-DAM-HOO-LI-GANS
E não são apenas garrafas voadoras à distância.
Estes são já bem conhecidos desde há várias décadas pelos seus 'meeting points' nos descampados holandeses ou pela Europa fora.
Existe muita propaganda consoante a cinematográfica do momento, por isso muitos dizem que Itália já era, Reino Unido deixou de o ser e agora a Rússia é que lidera as tendências...quem sabe se até uma nova estreia pela harmoniosa zona balcânica.
Seja como seja, e a título conclusivo, este é pessoal de outras andanças, apesar de enormemente controlados onde vai o Feyenoord há confusão, onde vai o Legia idem, e alguns outros poucos que, sem ser na zona de conforto de um grande grupo, estão dispostos instalar o caos (fora do Facebook).
Apontamentos:
Lacoste: um eterno Clássico (ainda que depende da zona europeia)
Lyle & Scott: Elegância
The North Face: Boa qualidade mas sofre de uma massificação total e os chavs...(por quase toda a Europa aconteceu com a Lacoste, Burberry caps, New Balance e até ver a próxima)
Well done - All the best
/ / / 1 9 0 4
Concordo em Absoluto... Destaque para uma frase dos Romanos
Eliminar'' -TheNorthFace +FaceToFace ''
os tais que fazem da navalha a sua imagem de marca
A destacar nesta imagem o mitico cap da lacoste que cá é usado pelos chamados ''mitras''
A imagem foi escolhida por vários propósitos, esse foi um deles, mas repara que lá por fora os mitras andam muito de Lyle, Fred, Burb etc...
EliminarA frase dos romanos parece brincadeira. Neste momento italianos só os do Napoli e mesmo esses não são italianos.
O primeiro comentário está muito bom, obrigado!
EliminarA Rússia lidera desde sempre.nem os poloneses tem vida para os russos. As Balcãs nunca vão ser referência devido ao uso de armas.simples. Nem as amizades que as firmas russas tem com as da serbia muda a mentalidade. Seja ao soco de metralhadora ou de faca a mentalidade não muda.
EliminarAbraço de um kosovar.
Só não gosto do logotipo da Lyle...
ResponderEliminarUsa Lacoste ahahah...mas a Lyle tem logos de outras cores, mas original é original.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGrande 1o comentario!! Sem duvida os rapazes de Roterdão causam o panico quando jogam na Europa, a mentalidade deles é muito forte e isso ve-se muito pela idade dos que lá andam, a maior parte sao malta de 20 e tal anos! Aqui querem é swag e merdas que nao interessam a ninguem. Na roupa Lacoste é o que impera, principalmente nos chapeus, mas os Holandeses fazem muitas misturas, sao capazes de Lyle Scott e uns Air Max, e é isso que os diferencia. Mas eu sou sincero quando vejo uma turma como esta, ja nem ligo tanto à roupa, a mentalidade apaga tudo o resto... Outros Mundos!
ResponderEliminarSem dúvida, ao contrário do que muita gente pensa, no panorama holandês, a Nike tem bastante peso, inclusivamente no outfit casual.
EliminarE no que respeita ao mais importante:
A mentalidade é realmente assombrosa!
Muito verdade isso que disseste. Normalissimio ver air max a stone. Eles querem é demonstrar superioridade, não interessa se com a camisola do clube se com uma malha de 200€. 6000, 500 sem bilhete, três em prisão efetiva....é obra!
ResponderEliminaros holandeses são brutos soce... melhor país onde vi o Maior, onde quer que olhasse via arruaceiros.
ResponderEliminarSoce ahahahhaaha
EliminarOfftopic: Weekend Offender com loja física em Lx? :)
ResponderEliminarUm bom edit ao teu post
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=34hF3Wh-98Y
21
Offtopic II
ResponderEliminarWest Ham Fans Allow a Black Man Onto a Train:
http://youtu.be/ILGrNzloMSU
LOL
Curiosamente estão a ser acusados de cânticos anti-semitas para com os adeptos dos Spurs.
EliminarEstá prevista a abertura de uma loja em Lisboa da Weekend Offender, para os finais de agosto.
ResponderEliminarMuito me espanta. W.O em Lx...
EliminarEssa info é de fonte segura?
Desconhecia essa informação. Espero que não seja verdade.
ResponderEliminarTbm tas a ser invejoso. Se virar moda começas a usar outras marcas ai esta o ser casual ter ir e fazer o que mais ninguém faz
EliminarLf
A info vem do instagram da WO. No entanto, não é 100% garantido que avancem.
ResponderEliminarEm minha opinião acho que faz cada vez mais sentido que labels como a Weekend Offender ou a Wemoto, entre outras, tenham presença em Lisboa.
ResponderEliminarSó acho curioso que a localização pensada seja no Castelo. Fazia mais sentido na zona Pombalina, designadamente, no Chiado. Digo eu.