Yosuke Aizawa é o designer da marca que lançou em 1997, com o intuito de juntar design, utilidade e tecnologia.
As características são iguais a todas as outras "materiais de luxo e tecnologia de ponta", parece que é regra.
A WM é de origem japonesa que, curiosamente, parece ser uma tendência dos últimos anos. Muitas marcas europeias estão se a juntar ou até mesmo a mudar-se para o Japão, onde encontram fibras e tecidos iguais ou superiores ao fabricados na Europa, mas com um custo muito mais baixo. E pelo que se sabe neste momento o Japão é o país onde existem as melhores fábricas de roupa do mundo.
Prova disso são as colaborações com Barbour e também com a adidas. Isto chama-se visão de mercado. Conseguem ter produtos de alta qualidade a um preço mais baixo, mas vendem-nos a um preço elevado, que dá em lucro.
Uma nota apenas para última foto. Para mim o casaco mais bonito desta colaboração.
Tudo o que meta Barbour custa os olhos da cara. Mas a classe topa-se ao longe. Para mim, tanto a primeira como a segunda foto são a minha preferência.
ResponderEliminarduas marcas que gosto mas prefiro ver separadas. mas de facto o ultimo casaco e o mais bonito.
ResponderEliminarCom as colaborações a Barbour atinge um público mais jovem.
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