sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Olha agora
Etiquetas:
Roupa
,
Sacoor Brothers
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
um padrão gingham fica sempre bem!
ResponderEliminarVá lá ... explica esse "Olha agora" ;)
ResponderEliminaré uma consideração sobre a brand?
ou sobre o medium gingham?
Abraço
Sempre olhei para a Sacoor como a “marca do rato” e nunca tinha entrado numa loja dos Bros. Ofereceram ao meu herdeiro uma camisa e aquilo tem muita qualidade. Fui comprar mais umas para ele e, por curiosidade, vi para mim. Fiquei admirado pelos cortes, pelas cores, mas sobretudo pelas qualidade. Uma marca a considerar e ainda por cima com 70% desconto. Fica mais barato que uma camisa da Zara. Olha agora eu de Sacoor.
ResponderEliminarAbraço.
Tal e qual,
Eliminarmas só quando recebo o Sms dos 70% da Loja do Campera é que lá dou um salto.
tenho umas poucas e de facto são Camisas de Qualidade.
é curioso que existindo Lojas em 3 grandes cidades Europeias (Londres, Madrid, Bruxelas), a coisa nunca tenha pegado.
A necesseidade de massificação até fez com que recentemente tenham "comprado" o CR para imagem de marca.
Nunca vislumbrei pelos Terraces da Europa, e desconfio que nunca o será.
Aos sacoor rugby polos não lhes ligo, nem gosto do género ...
mas quanto a camisa do dia a dia de semana de trabalho, sou Cliente
Cherrs
Tem qualidade é verdade, mas comparando com uma Zara a Sacoor é um ferrari, mas se lado a lado comparares com a Façonnable ai sim ves a qualidade.
Eliminarlf
Não acham estranho uma marca premium fazer descontos em lojas off-outlet de 70%? Há uns 3 ou 4 anos que a Sacoor adoptou esta estratégia que, em minha opinião, vai levá-la a um triste fim. Já todos perceberam que não vale a pena comprar essa marca em época normal pq qd chegam as promos e os saldos, os preços caiem para bem menos de metade. Aliás, eles já não fazem apenas isso na época oficial de saldos, já o fazem fora desse periodo. Quanto à marca em si, de terrace não tem nada. Uma coisa é encontrar, em qq marca, uma peça com um padrão muito próximo do estilo terrace. Outra coisa é encontrar uma marca marcadamente terrace e intrinsecamente conotada a essa cultura. Acho que isto faz toda a diferença.
ResponderEliminarEstranho ou não, vale a pena. O desafio para quem não tem muito poder de compra, como eu, é tentar encontrar fora das marcas tradicionais, peças de fino corte e sobretudo de qualidade. Uma coisa é certa, a nível de camisas, vou voltar a comprar.
Eliminar