domingo, 28 de setembro de 2014

Linha de Cascais

Ameaça de chuva, vento, granizo mas muito calor. Uma curta viagem para acompanhar o Clube do coração, mas incerteza no que vestir.

Com estas temperaturas acho que vou usar calções até dezembro e nem a ameaça de chuva me demove. Nem a mim nem a muito boa gente que gosta das terraces.

Neste fim-de-seman destaco os Saucony Low Jazz cinzentos e uns New Balance 574 verde e pretos com a sola salpicada com várias cores, mas o mate que os estava a usar nada tinha a ver com a cena.


9 comentários :

  1. Realmente a saucony está a começar a ganhar "nome"...

    ResponderEliminar
  2. Saucony é algum tipo de sushi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sushi ? lol , confesso, quando falaste nos Saucony fiquei feliz, pensei ser o unico a ter uns em Portugal lol, jazz low pro o téni mais confortavel que já tive no pé...
      Gosto de os levar nos away, não dão bandeira e sao confortaveis.
      LF

      Eliminar
  3. Também lá estive e realmente há coisas que não batem a bota com a perdigota, e por ter chegado 2h antes dos jogo deu para ver "as modas".

    Acho que a massificação da net hoje em dia veio ajudar muito (para o bem e para o mal), no entanto parece-me haver casos infelizes... Vejo pessoal com t-shirts da SI, mas com um terço ao pescoço! Isto vai de encontro a um tópico aqui onde já se falou sobre os chungas...

    Adidas e NB são mato.

    Não sei até que ponto o que vestes te rotula a 100% porque eu conheço muito boa gente que só se veste para ir à bola. Não acho mal, apenas talvez se possa apelidar essas pessoas de "falsos". Estou errado? De grosso modo é isto que eu acho. Não quero dizer com isto que me ache mais ultra/casual/ououtracoisaqualquer porque acima de tudo sou do Benfica e tenho pouca ou quase nenhuma roupa que me identifique como tal.

    Sou doido por ténis e roupa no geral, mas andar de fred perry só porque está na moda? Ou comprar uma tee da SI com o logo gigante para se ver bem? Eu prefiro peças com pequenos detalhes (less is more).

    Até que ponto o que vestes não é mesmo uma máscara? Até que ponto a tua postura e maneira de estar não conta a 100%? Como por exemplo, pores-te em cima da grade e puxares pela bancada toda sem megafone...

    É só o que penso, não que esteja correcto! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentário, no entanto confuso.

      Cada um veste o que quer, como e onde quer. Não é por ter uma tee ou seja o que for da SI que faz de alguém ultra ou Casual. A isso chama-se estereotipar da mesma forma que dizer que quem anda de adidas e fred é Casual.

      Existem certos "detalhes" que determinam as coisas, agora cada a cada um saber o que é e o que quer ser.

      Máscaras há em todo o lado, até nos comentários.

      Eliminar
    2. Foi confuso sim... Quis dizer tudo e baralhei-me!

      Sem duvida, concordo contigo e longe de mim rotular as pessoas pelo que vestem, cada um anda como que se sente mais confortável e até vejo um certo romance á volta da questão de escolheres o kit para a bola. Eu faço-o!

      Já agora, e porque vi num site a venda, como vês a marca Wemoto na cena casual? Por acaso tenho uma peça de roupa da wemoto e nunca a iria ligar aos casuals...

      Abraço

      Eliminar
  4. Wemoto, desconhecia mas à primeira vista parece-me uma marca a ter em conta. Design muito bonito. Vou pesquisar.

    ResponderEliminar