Vermelho, azul e verde, as cores desta foto e as cores do campeonato. Por muitas surpresas que possam surgir, uma destas cores será a vencedora desta longa maratona, acrescidas esta época, de mais duas etapas.
O futebol, para mim, é o denominador comum deste movimento e é nele que se baseia toda a essência desta subcultura. E está aí mais uma temporada de alegrias e desilusões, de viagens, de histórias, de novas experiências, mas sobretudo de futebol, de paixão e amor pelas nossas cores.
O vermelho é novo com alguns salpicos de experiência. Os Boston Super vieram do arquivo da adidas, mas espero correr com estes ténis para o 34 e que o 33 fique no arquivo. Aquilo que há um mês parecia limpo, hoje parece azulado ou esverdeado, tamanhas as entradas, saídas e confusão reinante no ninho.
O verde da relva parece gasto contrastando com o da Macron que, do lado de cá, parece estar cheio de vida e cheio de moral. Já ganharam um troféu, espero que o epílogo seja igual ao do ano transato.
O azul, o mais caro, o mais chamativo, o mais vistoso, mas ao mesmo tempo o mais duvidoso. Não há tempo para esperar a ordem é para ganhar, com um Rip Stop da Stone Island isso é garantido, resta saber se o da Warrior chega até ao fim.
Estas são as minhas apostas e as vossas, quais são? Vermelho, verde ou azul?
muitas dúvidas, com os plantéis ainda longe da melhor forma. Para já, uma só certeza: os rapazes de verde e branco nunca caminharão sozinhos!
ResponderEliminarLeixões para cima deles !!!
ResponderEliminarCheers
Matosinhos1907
À carga!
ResponderEliminarSporting Sempre
Este ano o vermelho para estar ter ficado mais verde com o tamponamento do verdinho vindo do BES , ano que tem tudo para ser azul e com o verde a aparecer .... nas bancadas vamos esperar pelos de preto e branco e também os vermelhos do norte , bom campeonato para todas as cores , viva o futebol !!
ResponderEliminaré esse o pensamento... façam um campeonato só com essas 3 cores, o resto fica bem sem vocês.
ResponderEliminarViva ao vermelho e branco... o do norte, como referem aí em cima.
Meu caro, o campeonato não pode ser apenas com três equipas, mas sendo terra-a-terra e pragmático são os três que alimentam a máquina.
EliminarEste é o ano do tudo ó nada. parecendo que não as equipas estão prontas, os adeptos tambem, o guarda-roupa aguarda os away days e os "encontros" os ténis a cheirar a novo aguardam pisar terras por essa Europa fora ( Inch`Allah! ) só esperamos o sorteio para calhar com os pesados . este vai ser o ano que vai faltar pedalada a muitos , porque o sangue novo já se afirma por ai, e o meu grupo sem cintos ...
ResponderEliminarMuito triste por este Post. Também tens adeptos de outras cores que lêem o teu blog. Não vi nenhuma referência ao Futebol em si mas apenas ao vermelho, verde e azul.. Infeliz
ResponderEliminarO erro foi ter falado nos outros dois, porque o que realmente me interessa é o meu.
EliminarNão fiques triste.