Gosto de ler, sobretudo sobre aquilo que me interessa e a Proper Magazine tem muita coisa interessante. É uma footwork issue logo fala muito sobre ténis/sapatilhas. Mas não só.
Apresenta novas marcas de roupa e para além disso conta também a história dessas mesmas brands. Brooklyn We Go Hard é disso exemplo. Roupa de Paris mas com nome de cidade americana.
Depois entra no mundo dos ténis, falando da Karhu, Walsh, Saucony e New Balance. Mas os dois grandes destaques vão para a adidas Torsion e para os Nike Vintage. O artigo da Nike é o mais extenso e está fantástico.
Os modelos apresentados LDV, Tailwind, Frankestein (ninguém sabe o nome deste modelo e foi batizado desta forma), Terra TC, Waffle Racer são da responsabilidade Lindy Darrel, um colecionador, que tem mais de 100 pares desta marca. Um artigo bem presente já que lá por fora os vintage da Nike parecem estar em grande.
Na parte final a revista tem mais duas peças: uma sobre a Strawberry Studios e outra que é um conjunto de histórias de vários colaboradores sobre as suas peripécias em diversos trabalhos que tiveram.
O balanço global é muito bom, apesar de não se centrar no futebol, esta magazine fala de muitas coisas ligadas ao mundo das bancadas. Pelo menos ao mundo Casual; roupa, calçado e música.
A escrtita tem muito ironia e muitos pormenores que só so britânicos conhecem, por isso requer mais do que uma leitura.
Desde aqui um cheers à Newfangleclothing que nos possibilita ter estas revistas.
Venham mais!
entao faz jus ao nome e é proper de se ler?
ResponderEliminarYouthSporting
Aconselho vivamente, vais ver que será tempo bem empregue.
Eliminarpara de roer as unhas M8 !
ResponderEliminarbrincadeira, continua o bom trabalho no blog.
LFirm
o número das KArhu é igual ao das Adidas spezial?
ResponderEliminarJL 76
Abr