Desta vez não foi esse o caso. Há já algum tempo que queria uns Nike, primeiro porque queria sair um pouco do padrão e por outro porque queria algo que causasse estranheza.
Vortex, Pegasus ou Internationalist, a escolha recairia sobre um destes modelos.
Não estava muito seguro de uma compra online, por isso o leque de escolhas diminuiu drasticamente. Se com a adidas ainda nos safamos com a Nike é muito complicado.
No entanto surgiu uma hipótese quase irrecusável e lá me decidi pelos Pegasus 83. Arrisquei e arrisquei bem.
Muito confortáveis, sola alta (como eu gosto) e numa cor nada usual. Volto a repetir, muito confortáveis.
Para quem ainda ache estranho, eu digo que os Wimbledon, os Vortex (próxima compra) os Pegasus e os Internationalist são os ténis da Nike mais usados no panorama Casual (existem mais 4 modelos que falarei noutro post).
E porque o mundo não é só adidas (mas se fosse estávamos muito bem) está na hora dos Nike.
Muito bonitas e confirmo o conforto. Tenho umas Pegasus e são muito confortaveis. As próximas a comprar são as Adidas LA Trainer personalizadas.
ResponderEliminarTenho uns Elite e também são muito confortáveis. Fui pesquisar se havia algum motivo para tal e descobri que a partir de 1972 os modelos running da Nike foram construidos pelas mais avançadas tecnologias da altura. Iam buscar as solas da adidas a leveza dos Onitsuka e introduziam o sistema de air. Como é óbvio agora são ténis vintage, mas o conforto continua lá.
ResponderEliminarLA Trainer, vi dois pares que chegaram a uma loja por engano...my god, fabulosos. Verde tropa com riscas vermelhas e outros azuis marinho com as listas em dourado e vermelho. Mas como vieram por engano só havia em 41.
Personalizadas, hum interessante.
Em relação às LA Trainer estou apenas indeciso em relação ao material, as cores já tenho bem definidas.
ResponderEliminarVem ai i bom tempo por isso é mais pacífica a escolha, mas eu iria para uns de couro/pele sintética, tem mais durabilidade.
ResponderEliminar