Tinha alguma expetativa por esta revista. O formato A5 torna a magazine mais transportável e de fácil leitura. Tem 48 páginas, todas a cores. Graficamente penso que esteja bem conseguida, mas ficou aquém das expetativas a nível de conteúdo. Ao ler o editorial fiquei logo com uma impressão menos boa da Casual Mag.
Vinnie Wright, escreve que não estavam à espera de ter tanto sucesso com 1500Magazine, mas queriam atingir ainda mais pessoas e a mudança de nome chama mais atenção…não caiu bem, mas nos dias de hoje compreende-se a ideia do editor.
Tem dois bons artigos, um sobre a YIDs Army do Tottenham e a sua ligação ao judaísmo e um outro sobre a marca Casual Connoisseur. De resto, fala muito sobre futebol jogado, como os maiores fiascos da Taça de Inglaterra, o duplo pivot em sistemas táticos, os skills de Aaron Ramsey, Olivier Giroud e de Edin Dzeko, entre outros e por fim um artigo sobre a polémica em torno da mudança de nome dos Hull City. Entre as páginas tem a publicidade de marcas e quatro folhas com indicação de onde comprar casacos.
Sobre música tem uma entrevista com a banda Section60, aliás é a peça mais extensa da revista.
Em jeito de conclusão, acho que para o “público” que querem atingir tem muito pouco sobre roupa, mas tem qualidade gráfica e dá para passar algum tempo distraído. Espero pelas próximas edições (melhoradas).
Podem adquirir em http://newfangleclothing.com/.
Sem comentários :
Enviar um comentário