A loja
Stone Island sediada em Berlim completou na semana passada um ano de existência
e para assinalar a data, a marca italiana realizou uma festa numa discoteca da
capital alemã.
A maioria dos convidados pousaram para as fotos ostentando os seu casacos SI, mas houve quem mostrasse o seu amor por outras marcas. Acho curioso as pessoas estarem num espaço de festa, fechado e a maioria delas não tirar os casacos. Das duas uma: ou estava mesmo frio, ou então queria mesmo aparecer. Mas se calhar nenhuma destas opções é válida. Não existia bengaleiro e deixar um casaquinho de 200€ pendurado numa cadeira seria muito arriscado, não houvesse lá larápios pronto a atacar.
Muitas criticas
foram feitas a Carlo Rivetti, o CEO da Stone Island, por usar um Stone Island
Liquid Reflective Jacket. Ao que parece o senhor aparece em todos os eventos
sociais com este modelo. Vale a pena referir que este modelo é o último grito
da SI, difícil de encontrar, que contempla milhares de cristais que reagem à
luminosidade. O casaco muda de cor consoante a luz exterior. Por isso, deixem o
homem vesti-lo as vezes que ele quiser, não é por falta de escolha que ele não
muda de casaco.
200€ um casaco da S.I? estão ai casacos para rondarem os 800€.
ResponderEliminarPara CEO... deveria usar vários na mesma noite!! E com várias gajas...
ResponderEliminarPara mostrar que... quem pode pode, quem não pode... sacode!!
Edu
de facto esses reflectives não se arranjam por menos de 700/800 euros, o rasta de óculos tem um malha reflective de quase 1000euros.. quem tem tem....
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