Se há acessório que eu gosto é do chapéu. Para mim é um complemento indispensável nos dias de jogo e se por algum motivo não uso, sinto-me nu. Gosto de ver a pala com uma boa cruva, com o logo de cor diferente do resto do chapéu e proporcional à cabeça. Detesto vincos, detesto o desgaste e sobretudo detesto que me toquem no chapéu.
Já tinha visto em algumas fotos vindas de Itália, onde se via muita gente com esta marca na cabeça. Pharabouth Roma, como o próprio nome diz está sediada na capital italiana e foi criada por boleiros, que ao fim dos anos se tornou umas das brands mais usadas pelos transalpinos.
Nos recentes confrontos entre Veroneses e Milanistas, vê-se um adepto rossonero (bastante ativo) a usar uma tshirt da Pharabout. Os responsáveis da marca gostaram do que viram e colocaram o vídeo em causa nas redes sociais. A isto se chama publicidade agressiva.
Para além dos chapéus, a PR produz tshirts e camisolas, mas eu centro-me nos caps. Simples, só de uma cor e com o P de cor diferente. Tem várias combinações e todas elas resultam muito bem a meu ver. Ponto negativo: não têm vendas online.
Sem comentários :
Enviar um comentário