O dia 26 de dezembro é dos dias mais lucrativos em terras anglo-saxónicos e por causa disso, muitos países tornaram este dia num feriado nacional.
Muitas lojas colocam os seus produtos a preços de saldo o que torna o negócio aliciante para quem vende, mas também para quem compra.
Quando era mais jovem recebia muitos envelopes. Primeiro colocava de parte dinheiro para o ano novo e para a deslocação do meu Clube, caso o primeiro jogo do ano fosse fora, depois, ai depois. Simplesmente não conseguia chegar ao saldos, ia a correr para as lojas ver o que podia comprar. Era raro comprar ténis porque esses recebia-os no Natal, mas roupa e acessórios, muitos deles eram adquiridos no Boxing Day.
Hoje em dia tenho de chegar aos saldos.
E é isso mesmo que já se passa em muitos sites, principalmente os britânicos. Size?, JD, Footasylum, Masdings, entre outros, já estão com bastantes produtos a preços apelativos. Estou de olho na adidas, claro, na Ellesse, na Weekend Offender e na Lyle and Scott...
Mas eu conheci o Boxing Day como o dia a seguir ao Natal em que se joga à bola em Inglaterra. Brutal. Imagino as terraces cheias de cenas novas, todos pipis, mas claro, sem estilo nenhum porque isso quem tem, somos nós.
https://www.facebook.com/WhenSundayComes01/photos/a.207510492734033.1073741828.207470582738024/417828175035596/?type=1&theater
ResponderEliminarGrande foto. Destaco a loira a fazer o gesto de "wanker".
Eliminarcomo acho que por aqui se gosta de the streets
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=4NqqE-XHixQ
Nunca tinha ouvi(s)to isto.
Eliminar